10/29/2008

Como Baixar!

APRENDENDO A BAIXAR

Muitos visitantes acreditam que deixando o comentário “quero essa tal apostila” vão conseguir fazer com que eu mande a apostila via email para eles. Ledo engano. Gostaria até eu de fazer isso, mas imagina você eu mandar os arquivos, que na maioria das vezes são grandes, para todos que pedissem ?

Eu não teria vida, viveria procurando e mandando, passaria 30 horas por dia a fazer isto, e por consequência não aguentaria mais olhar para este site.

Como Deus deu o dom para todos dessa terra de aprender, eu faço o que sempre digo para meus amigos : Te mostro a porta, mas só você pode abrir …

[ fim do momento Filosofo ]

Com menos de 5 cliques você consegue baixar teu arquivo desejado e poupa tempo para todos. E ainda de quebra aprende a se virar na internet. Isso é muito bom !

EASY-SHARE

Como dito um pouco mais acima, ao clicar no link e ir para este servidor, aparecerão 3 fotos de mulheres. Mulheres que chamam bastante atenção… Enfim, não clique. É propaganda e nenhuma delas cairá na sua casa após o click . Role a página e encontre uma caixa para digitar as letras e números.

Depois clique em Download. Caso não consiga de primeira, aperte o f5 para dar um refresh na página e repita o procedimento.

4SHARED

Muito bom também. Clique em “DOWNLOAD NOW“, um botão que aparece na cara do site logo que abre para baixar o arquivo. Agora espere a contagem regressiva acabar. E para concluir e fazer seu download aperte em Click here to download this file .

RapidShare

Aparecerão 2 relógios de velocidade. Role a página para baixo. Aperte no que embaixo está escrito “FREE USER”. Espere a contagem regressiva, geralmente uns 30 segundos. Agora aparecerá uma bola azul com o escrito “DOWNLOAD” . Clique e faça seu download grátis.

Badongo

Olhe para direita do site. Digite as letras e números e aperte em “DOWNLOAD” . Você irá para uma nova página. Role a página até o final e clique agora em FAÇA O DOWNLOAD DO SEU FICHEIRO AQUI .

Ziddu

Olhe para direita da sua tela e aperte em “DOWNLOAD”. Em “Verification Code” digite as letras e números que aparecem ao lado desta caixa. Agora aperte novamente em “DOWNLOAD” .

~~~~

Lembrando a você que algumas vídeo aulas e aúdio aulas só funcionam corretamente com este programa, o KM Player. Eu recomendo o uso dele sempre. Ele toca todos os tipos de músicas e vídeos. Faça o download dele agora mesmo antes de perguntar como fazer para ver e ouvir os arquivos baixados ( link download )

Pronto, tudo explicado.

Nenhum comentário:

Search